[R-br] calculo de volume de função numérica

Paulo J Ribeiro Jr paulojus em leg.ufpr.br
Domingo Agosto 14 13:36:21 BRT 2011

Julio

de memoria nao tenho nada e teria que ver nos pacotes
Acho mmuito provavel que tenha algo, talvez como em calcular volumes de
"convex hull" em dimensao arbitraria
e volumes de corpos (spatstat ???)

Boa procura!