[R-br] [Dúvida] Funções para alto filtros.

Marcos Silva marcosfs2006 em gmail.com
Quarta Agosto 10 17:37:00 BRT 2011

Acho que talvez o pacote data.table lhe seja útil. Eu ainda não o utilizei,
mas pelo que li parece ser bem rápido.

http://cran.r-project.org/web/packages/data.table/vignettes/datatable-intro.pdf

Abs.

Marcos F. Silva