[R-br] [Dúvida] Funções para alto filtros.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quarta Agosto 10 15:38:05 BRT 2011

Pessoa existe funções analogas ao subset? Achei muito interessante a função
subset para filtrar grandes massas de dados segundo algumas características
desejadas. O R fornece alguma outra função que tenha esse mesmo papel (fazer
filtros em massa) ou algum outro recurso que seja interessante para fazer
filtros em data.frames enormes? Para mim só basta o me informarem o nome da
função, detalhamentos eu procuro no help.

Pedro Rafael