[R-br] Modelos não lineares....

Fernando Henrique Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Terça Agosto 9 07:49:22 BRT 2011

Tiago

Meus conhecimentos de MNL são torpes, mas as poucas vezes que os enfrentei
esse erro apareceu algumas...

Essa mensagem é um indicativo de que seu modelo pode estar
superparametrizado, aí a superfície dos mínimos quadrados é plana e a matriz
tem gradiente singular!

Nesses casos vale a pena "esmiuçar" o modelo...

Daqui a pouco o Walmes manda uma solução definitiva e elegante sobre isso!

abraço,
FH