[R-br] [Dúvida] Rodando Script R no terminal sem entrar no prompt.

Guilherme Moraes Ferraudo guiferraudo em gmail.com
Segunda Agosto 8 18:39:47 BRT 2011

Carlos desculpe a demora.

Vc deve fazer o seguinte no prompt do windows, olhe o meu comando:

"C:\Program Files\R\R-2.11.1\bin\R.exe" CMD BATCH --vanilla --slave
"c:\R\tarefasC.r"

No primeiro caminho vc especifica onde se encontra instalado o
executável do seu R;
No segundo caminho vc especifica o caminho onde se encontra salvo o
seu script que deseja rodar.

Espero ter ajudado.

Abs

--