[R-br] Obter coordenadas a partir de endereço

Mauro Sznelwar sznelwar em uol.com.br
Sábado Agosto 6 04:31:44 BRT 2011

Tem razão em parte, em cetas ocasiões dá em Lima no Perú, e outras em Goiânia. Deve ter alguma limitação de uso esta rotina
  Coloquei o CEP de duas ruas conhecidas, ex: 83005150 e funcionou perfeitamente.

  Se colocar o CEP com o traço, 83005-150 vai parar em Lima no Perú, hehehehe.

  Daniel

  Rodei este script, e deu em Juíz de Fora, MG. Rodei o meu cep 01423001, em São Paulo-SP deu em Lima no Perú. Quero saber se existe algum jeito de entrar ou está furado o programa..