[R-br] Passar valores ao programa

Carlos Mendonça csaeslpv em centroin.com.br
Terça Agosto 2 14:20:58 BRT 2011

           Caros, eu queria saber se existe no R alguma "opção" para se
passar valores ao programa. Explicando melhor, os meus

programas lêem e gravam vários arquivos. Os nomes desses arquivos contém as
informações de ano, mes, etc. como no exemplo

a seguir:

tm0411 = read.csv2("C:\\2009\\Dados Abril 2011.csv")

Eu precisava de alguma coisa do tipo informar no início do programa esses
valores de ano e de mes e que substituisse no nome do

arquivo automaticamente, mais ou menos assim:

ano = 2011
mes = "Abril"
tm0411 = read.csv2("C:\\*&ano*\\Dados *&mes &ano*.csv")

É possível?

                Obrigado,

                Carlos Mendonça