[R-br] como trabalhar os dados desbalanceados no R

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Sábado Abril 30 20:06:46 BRT 2011

Gilson,

Nunca observei esses tipos de erros ao avaliar dados com NA. Com o que você
passou na mensagem não consigo palpitar qual a causa dos erros. Tem como
enviar um CMR com mais informação?

À disposição.
Walmes.

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573
VoIP: (3361 3600) 1053 1173
e-mail: walmes em ufpr.br
twitter: @walmeszeviani