[R-br] Welch–Satterthwaite

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Sábado Abril 30 02:01:40 BRT 2011

Fernando,

Veja o tópico 15 e 16 desse material
http://www.leg.ufpr.br/~walmes/cursoR/cursoR4.pdf. Fiz uma função para obter
o valor do grau de liberdade e quadrado médio combinado para o desdobramento
da interação.

À disposição.
Walmes.

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573
VoIP: (3361 3600) 1053 1173
e-mail: walmes em ufpr.br
twitter: @walmeszeviani