[R-br] Teste logica para comando subset{base}

Gustavo Henrique de Carvalho gustavo.bio em gmail.com
Quinta Abril 28 19:35:07 BRT 2011

bleh <- rle(sort(as.character(test[, 1])))
bleh <- bleh$values[bleh$lengths > 4]
test[test[, 1] %in% bleh, ]

Para tirar o nível 4 (pense bem se é isso que você quer mesmo, ele
está ali ainda por um bom motivo):

test2[,1] <- factor(test2[,1])