[R-br] R e análise criminal

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Quinta Abril 28 11:21:51 BRT 2011

David, se não for pedir muito, defina "Dados Criminais", pois sem escopo, fica difícil alguém comentar.

Eu, p ex já trabalhei com o R utilizando dados de um programa de reinserção de detentos à sociedade. Eram dados mais psicométricos. Meu primo mesmo já trabalhou com Análise de Cluster para dados de impressões digitais, Tem gente que já deve ter trabalhado com dados georeferenciados de crimes ou algo parecido. As opções são inúmeras, se não explicar corretamente, poderá receber uma resposta que não lhe satisfaz.

Leonard.