[R-br] R e análise criminal

Marcos Silva marcosfs2006 em gmail.com
Quarta Abril 27 21:52:36 BRT 2011

Olá David,

Eu já tive a oportunidade de analizar alguns dados produzidos pelo ISP.
Inclusive, à época me interessei muito em examinar os dados colhidos. Mas
outras demandas de trabalho acabaram por me afastar desse objetivo.

Além de pegar alguns materiais sobre análise criminal na internet,
encomendei dois livrinhos bem legais do GEPEC sobre aplicação de métodologia
estatística em dados criminais. O link do GEPEC é http://www.ufpa.br/gepec/

Abraços.

Marcos F. Silva
http://sites.google.com/site/marcosfs2006