[R-br] dados desbalanceados

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quarta Abril 27 21:13:43 BRT 2011

Rosana

a principio parece q	ue voce precisa buscar metodos pra dados de
contagem (que aparentemente sao os seus).
modelos lineares reneralizados com distribuicao binomial ou Poisson
parecem ser o ponto de partida
Funçao:
glm()