[R-br] Off-topic: atualização Ubuntu 11.04 (Natty)

Thiago Veloso thi_veloso em yahoo.com.br
Segunda Abril 25 18:41:44 BRT 2011

  Daniel e Jakson,

  Muito obrigado por compartilhar as dicas. Ja tive oportunidade de usar a interface Unity na versão Netbook do Ubuntu, e não gostei da experiência. Ótimo saber que na versão Desktop será possível mudar para o esquema antigo (o que não é possível na versão Netbook).

  Saudações,

  Thiago.