[R-br] Coeficiente de Variação! Modelos não lineares!

Thiago De paula protásio depaulaprotasio em yahoo.com.br
Segunda Abril 25 15:37:43 BRT 2011

Ok Walmes...

Compreendo o seu ponto de vista.....
Na verdade estou procurando um maneira de comparar modelos polinomiais com modelos não lineares.

Não sei se o R² pode ser utilizado para esse fim, pois na obtenção do R² de modelos não lineares utilizamos a SQ total corrigida e geralmente o R² fica maior se compararmos com o método dos mínimos quadrados ordinários.

O que vc recomenda?

Thiago de Paula Protásio

Acadêmico de Engenharia Florestal

Universidade Federal de Lavras

Laboratório de Energia da Biomassa Florestal

Laboratório de Biomateriais

(035) 9183-2246