[R-br] loop em nchar

Daniel Marcelino dmsilva.br em gmail.com
Quarta Abril 13 11:22:37 BRT 2011

Sim, o campo está em character.
Na primeira tentativa eu não procurei usar o loop, mas o  comando
receitas2002$len = nchar(CPF_CNPJ, type="chars")
não me retornava a conta dos caracteres, mas a largura da coluna.
Muito etranho. Por isso resolvi testar o loop caso a caso.

Daniel

About me: http://danielmarcelino.zip.net/