[R-br] ajuda instalação fBasics

carla eloize carducci elocarducci em hotmail.com
Terça Abril 5 15:59:35 BRT 2011

Benilton...

muito obrigada...  agora sim....  deu certo..
então  sobre a rede estou em casa.... mas na universidade em que estudo não tem restrição não para estes casos ...

muito obrigada gente por todas as dicas e auxilio....

até a próxima.

Atenciosamente,

Carla Eloize Carducci
Engº Agronoma (UFGD)