[R-br] [R_STAT] utilização da função expression

Antonio Silva aolinto.lst em gmail.com
Sexta Abril 1 18:37:18 BRT 2011

Caro Henrique,

A linha de comando deu certo da seguinte forma:

legend(locator(1),legend=substitute(W[t]==a%*%L[m]^b, list(a = a, b =
b)),bty="n",cex=1.4)

Já estou inscrito na R-Br

Muito obrigado.

Antônio