[R-br] Comando write

Sérgio Henrique almeida da silva ju sergio.edfisica em gmail.com
Terça Março 5 11:37:00 BRT 2013

Oi Julia

Eu tenho esse script, não sei se resolve

repetição<-2000

aasteste11<-matrix(nrow=repeticao,ncol=6) #ncol=número de parêmtros a serem
guardados

for (i in 1:repeticao)
{
indice1 <- sample(dim(dados1)[1], 2000, replace=T)
amostra1 <- dados1[indice1,]
#guardando a amostra
nome<-paste("AAS",i,cenario,".txt",sep="")
write.table(amostra1,nome,quote=F,row.names=F)
amostra1.mod <- glm(obt~part*servidor + servidor +
part,family=binomial(link="logit"), data=amostra1)
aasteste11[i,]<-amostra1.mod$coefficient
}
#salvando os coeficientes
nome <- paste("coefAAS",cenario, ".txt", sep="")
write.table(aasteste11,nome,col.names=c("parametro1","parametro2","parametro3","parametro4","parametro5),quote=F,row.names=F)

Abraços

Em 5 de março de 2013 11:30, Julia Maria <juliam_est em yahoo.com.br> escreveu:

> Pessoal, uma dúvida.
> Há um tempo atrás, utilizei o comando write pra ir salvando em uma
> planilha eletronica os resultados de uma simulação. Rodei a simulação, e
> fiz um vetor com os parâmetros que eu necessitava e a cada rodada o R
> gravava pra mim esse vetor em uma linha na planilha. Na época isso me
> facilitou muito. Minha pergunta é: existe algum outro comando mais
> interessante para se fazer isso? Eu só preciso de gravar um vetor com 5
> elementos em uma planilha a cada vez que eu rodar o programa.

Sérgio Henrique Almeida da Silva Junior
Doutorando em Epidemiologia em Saúde Pública
Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca - ENSP/FIOCRUZ
http://lattes.cnpq.br/1611345552843383
Tel: (21) 68463637 / 94429486