[R-br] krige.conv() do geoR

Alexandre dos Santos alexandresantosbr em yahoo.com.br
Segunda Junho 13 18:30:24 BRT 2011

Boa noite a todos,

    Transformei minha variável resposta (data) do geoR em log(x+1), mas na
hora de fazer a krigagem desejo que o $predict da krige.conv() fosse com os
valores da minha variável sem tranformação, então gostaria de saber se tem
alguma forma de fazer exp(x)+1 no $predict. Uma outra pergunta também, tem
como fazer interpolação pelo inverso do quadrado da distância com o
krige.control(),

Obrigado,

Alexandre dos Santos

Ingenieur forestier, Msc.

INRA- Biostatistique et Processus Spatiaux (BioSP)

Domaine Saint-Paul
Site Agroparc
84914 -  Avignon - France
Tél. : +33 (0)6 87 95 16 29