[R-br] Criando arquivo com dados - Extracão

Emmanuel Arnhold emmanuelarnhold em yahoo.com.br
Quinta Junho 2 20:44:11 BRT 2011

Dá uma olhada no exemplo abaixo. Poder ser que ajude.
C1=sample(5000);
C1=sample(C1,300); C1=sort(C1)

C2=as.factor(c(rep("A",100),rep("B",100),rep("C",100)))

C3=sample(50000);
C3=sample(C3,300); C3=sort(C3)

x=data.frame(C1,C2,C3)

attach(x)