
Para retirar os eixos, você tem que mexer no trellis.par.set, que é o equivalente ao par to plot. Da para mandar as mudanças junto do plot, ou em num comando diferente, veja o exemplo... library(lattice) ##Com eixos wireframe(volcano) #Sem eixos trellis.par.set("axis.line",list(col=NA)) wireframe(volcano,xlab="x",ylab="y",zlab="z") Agora quanto a escala, eu acho que você tem que mexer no panel do wireframe, alterar argumentos la, mas como você não deixou exemplo reproduzível e não vi nenhum conjunto de dados para isso no help da função, vou ficar devendo, mas acho que o código acima já ajuda. Em 6 de janeiro de 2017 09:24, Delcio Rudinei Bortolanza via R-br < r-br@listas.c3sl.ufpr.br> escreveu:
Olá, bom dia!
Haveria a possibilidade de retirar os três eixos frontais que ficam atrapalhando a visualização da superfície de resposta construída com a função wireframe() do pacote lattice? E os valores na escala logarítmica serem exibidos na sua forma normal (ex: 0.001 ao invés de 10^-3) e exibir as menores marcas de escala?
Se alguém puder ajudar fico imensamente agradecido.
Att., Delcio R. Bortolanza
Doutorando em agronomia-UPF
_______________________________________________ R-br mailing list R-br@listas.c3sl.ufpr.br https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
-- Grato Augusto C. A. Ribas Site Pessoal: http://recologia.com.br/ <http://augustoribas.heliohost.org> Github: https://github.com/Squiercg Lattes: http://lattes.cnpq.br/7355685961127056