
Diferente como/ quanto? Fica mais fácil se pudermos ver os resultados. Um chute....podem ser correções para empates (ties) diferentes. Mas ajuda ver os resultados, cmr, etc... Sobre o teste-t acho que é apenas para comparação, mesmo que inadequado. abs Em 13 de março de 2012 09:54, Thiago de Paula Protásio < depaulaprotasio@yahoo.com.br> escreveu:
Prezados membros da R-Br;
Como nas postagens anteriores estou tentando encontrar respostas sobre o teste t que a função kruskal() pacote agricolae executa após o teste não paramétrico em questão. Contudo, analisando as postagens antigas dos demais membros percebi que existe um outro pacote que faz o teste de Kruskal-Wallis: pgirmess função kruskalmc ().
O problema é que essa função retornou um resultado diferente do obtido pela função kruskal() do agricolae.
Alguém poderia me ajudar a esclarecer essa dúvida.?
Muito obrigado!! Att.,
-- Thiago de Paula Protásio Acadêmico de Engenharia Florestal Universidade Federal de Lavras Departamento de Ciências Florestais Ciência e Tecnologia da Madeira (035) 9183 - 2246
_______________________________________________ R-br mailing list R-br@listas.c3sl.ufpr.br https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
-- Fernando A.B. Colugnati