[Vagas] Fwd: Divulgação de oportunidade

Carlos Maziero maziero em inf.ufpr.br
Seg Fev 19 16:01:21 -03 2024

-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto: 	Divulgação de oportunidade
Data: 	Mon, 19 Feb 2024 17:53:32 +0000
De: 	Laurieti Delgado <gente em 3neuron.com>

Prezados,

Espero que este e-mail os encontre bem. Me chamo Laurieti e sou
Assistente de Gente e Gestão na 3Neuron. Estou entrando em contato para
pedir, por gentileza, a divulgação das vagas abaixo entre os egressos e
estudantes do curso.

-------------------------

Caros,

A 3Neuron, empresa finalista do Prêmio "Negócios em Expansão" da Revista
Exame em 2023 e uma das maiores consultorias em gestão de Santa
Catarina, está expandindo sua equipe de consultores e queremos te
convidar para conhecer nossas vagas em aberto.

Abraçamos desafios em Gestão de Processos, Estratégia e Inovação em
organizações de diversos segmentos. Nossa equipe de consultoria é
multidisciplinar e, por meio da estruturação de práticas de gestão
realmente absorvíveis pela organização, trabalhamos constantemente hands
on, conectando pessoas, processos e performance.

Atualmente temos vagas para:

  * Analista de negócios (acesse mais informações em
    https://3neuron.enlizt.me/vagas/analista_de_negocios-280323
    <https://3neuron.enlizt.me/vagas/analista_de_negocios-280323> )
  * Analista de Automação de Processos - BPMS (acesse mais informações
    em
    https://3neuron.enlizt.me/vagas/analista_de_automacao_de_processos_-_bpms-291123
    <https://3neuron.enlizt.me/vagas/analista_de_automacao_de_processos_-_bpms-291123> )
  * Analista de Dados (acesse mais informações em
    https://3neuron.enlizt.me/vagas/analista_de_dados-150322
    <https://3neuron.enlizt.me/vagas/analista_de_dados-150322> )
  * Consultor de gestão (acesse mais informações em
    https://3neuron.enlizt.me/vagas/consultor_de_gestao-231123
    <https://3neuron.enlizt.me/vagas/consultor_de_gestao-231123> )

Quer conhecer mais sobre a 3Neuron? Acesse nosso site
https://3neuron.com/ <https://3neuron.com/> ou nosso LinkedIn
https://www.linkedin.com/company/3neuron
<https://www.linkedin.com/company/3neuron>

Em caso de dúvidas sobre a vaga entre em contato com gente em 3neuron.com.

Atenciosamente,