[Vagas] Fwd: ENC: Oportunidades emprego

Carlos Maziero maziero em inf.ufpr.br
Seg Mar 7 10:47:06 -03 2022

-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto: 	ENC: Oportunidades emprego
Data: 	Mon, 7 Mar 2022 13:14:20 +0000
De: 	Coordenação Geral de Estágios da Prograd (cge) <estagio em ufpr.br>
Para: 	bcc <bcc em inf.ufpr.br>, Coordenação do Curso de Tads
<coordtads em ufpr.br>

Bom dia!

Encaminho divulgação recebida na Unidade de Estágios.

Atenciosamente,

Tânia Lazier Gabardo
Técnica em Assuntos Educacionais
Unidade de Estágios/PROGRAD/UFPR
Contato: 3310 2712
*De:* Tatiane Romaszko dos Santos <tatiane.santos em topdata.com.br>
*Enviado:* sexta-feira, 4 de março de 2022 09:39
*Para:* Coordenação Geral de Estágios da Prograd (cge) <estagio em ufpr.br>
*Assunto:* Oportunidades emprego

Bom dia

Eu me chamo Tatiane e faço parte do RH da empresa Topdata.

Estamos com uma oportunidade para contratação CLT em aberto. Seria
possível fazermos a divulgação interna para os alunos?

*Seguem abaixo as descrições das vagas:*

*_DESENVOLVEDOR JAVA_*

*Atividades:*

- Desenvolvimento de soluções WEB front end e back end utilizando
tecnologia Java.

- Suporte de Sistema (atendimento a dúvidas)

- Correções de Bugs

- Criação de Scripts SQL

- Melhorias de Sistema

*Requisitos:*

- Conhecimento em orientação a objetos
- Experiência em desenvolvimento WEB:
- Front-End – AngularJs 1.xx, JavaScript, Bootstrap 4, HTML 5/CSS 3
- Back-End - Spring Boot/Spring Data/Spring Security, API RestFull
Jersey, ORM/Hibernate, Java EE
- Banco de dados: SQL Server, Instruções SQL

**

*Formação*: Superior Completo ou cursando na área de Tecnologia

*Horário:* Segunda à quinta-feira das 08:00h às 18:11h, e sexta-feira
das 08:00h às 17:00h, com uma hora de almoço.

*Benefícios:* VT, VR, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico,
Participação nos resultados da Empresa.

*Salário:* a combinar (enviar pretensão salarial)

*Vaga:* Curitiba/ PR

*Contratação: *CLT

*Interessados poderão encaminhar currículo para:* rh em topdata.com.br

Atenciosamente,

Tatiane Romaszko dos Santos
Analista de RH
E-mail: tatiane.santos em topdata.com.br
<mailto:tatiane.santos em topdata.com.br>Site: www.topdata.com.br
<https://www.topdata.com.br/>Tel: (41) 3213-7100