[Vagas] Fwd: ENC: vaga de estagio

Carlos Maziero maziero em inf.ufpr.br
Qua Dez 8 11:49:37 -03 2021

-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto: 	ENC: vaga de estagio
Data: 	Fri, 3 Dec 2021 16:26:24 +0000
De: 	Jean Chiquie <jean em mercantefomento.com.br>
Para: 	bcc em inf.ufpr.br <bcc em inf.ufpr.br>

De: Jean Chiquie <jean em mercantefomento.com.br>
Enviado: sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 12:35
Para: ccosufpr em gmail.com; coord.design.grafico em ufpr.br;
coord.design.produto em ufpr.br; gestinf em ufpr.br; ccjor em ufpr.br;
bcc em ufpr.br; cursoadm em ufpr.br; cegraf em ufpr.br; coordtci em ufpr.br
Assunto: vaga de estagio

Ola tudo bem? Fui orientado pela coordenadoria a entrar em contato
direto com alguns cursos para oferecer vaga de estágio.

Os candidatos podem enviar tambem no meu email jean em mercantefomento.com.br

segue instrução no anexo.

att

JEAN CHIQUIE
MERCANTE FOMENTO MERCANTIL