[R-br] Biblioteca fractal

Toni toni.arb em gmail.com
Dom Abr 21 08:48:19 -03 2024

Olá Pessoal,

Encontrei aqui, mas ao tentar instalar ele pede um monte de dependências
que também não tem. Alguém sabe dizer se esse pacote foi substituído por
outro para cálculo de Detrended Fluctuation Analysis (DFA). Eu sei que tem
o próprio pacote DFA, mas gostaria de reproduzir um script aqui para
comparar os resultados.

Grato,
Toni