[R-br] Problemas atalhos

Daniel Guimarães Tiezzi dtiezzi em usp.br
Seg Fev 27 13:30:40 -03 2023

Você tentou customizar os atalhos do teclado?
Tools > Modify Keyboard Shortcuts...

  daniel

Em qua., 22 de fev. de 2023 às 21:20, Alfredo Diaz por (R-br) <
r-br em listas.c3sl.ufpr.br> escreveu:

> Cordiais cumprimentos,
>
> Preciso de sua ajuda porque, quando estou trabalhando no Rstudio, os
> atalhos *CTRL + 1, CTRL + 2* não estão funcionando, também quando uso o
> atalho *CTRL + SHIFT + M *o operador que recebo é: |>. Atalhos como *CTRL
> + ENTER, ALT + -, ALT + SHIFT + K* estão funcionando perfeitamente, então
> eu não entendo o que está acontecendo, por que está acontecendo, o que devo
> fazer para resolver este problema?
>
> Muito obrigado de antemão por suas respostas.
>
> Fraternalmente,
>
> ---
> [...]

Daniel Tiezzi, MD, PhD
Associate Professor
Breast Disease and Gynecologic Oncology Division
Department of Gynecology and Obstetrics
University of São Paulo
Brazil