[R-br] Pesquisa online

Glaucia Ferreira glau_ence em yahoo.com.br
Ter Fev 14 16:26:24 -03 2023

Gente desculpa incomodar com um assunto  diferente do escopo do grupo mas eu estou com essa pesquisa em andamento se puderem responder e me ajudar a divulgar agradeço imensamente

📢 Galera gostaria de 2 minutos do seu tempo pra responder essa pesquisa sobre mercado de trabalho  👩🏽‍💻👨🏽‍💻
Para acessar, clique aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/trabalhobr👆🏾🗂  As informações coletadas terão o sigilo preservado. Em caso de dúvidas, nos escreva no endereço de email br.gender.pep em gmail.com .Muito Obrigada!