[R-br] Ajuda com manipulação de dados horários

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Ter Set 13 17:13:05 -03 2022

Por favor envie um CMR para que se possa identificar o problema.

O código acima não é reproduzível . . .

Como se vê no rodapé de todas as postagens neste grupo, o guia indica como
fazê-lo caso lhe sobre alguma dúvida.