[R-br] factoextra - Erro na instalação

Toni toni.arb em gmail.com
Ter Mar 8 19:30:14 -03 2022

Ok Fernando!!!

Muito obrigado pelas informações, vou subir uma VM aqui para testar e
qualquer coisa eu atualizo o meu Debian para 11, já estava querendo fazer
essa atualização mesmo kkkk ...
Vai ser mais um motivo.

Aproveito para agradecer as contribuições, vou fazer alguns testes ainda
porque fiz algumas modificações aqui e agora ele apresenta a seguinte
mensagem:

Warning in install.packages :
  package ‘factorextra’ is not available for this version of R

A version of this package for your version of R might be available
elsewhere,
see the ideas at
https://cran.r-project.org/doc/manuals/r-patched/R-admin.html#Installing-packages

Interessante que o meu R é a mesma versão que a sua mas enfim vou fazer uns
testes antes.

Abraço a todos!!!
Toni