[R-br] Agrupamento - Kmeans

Toni toni.arb em gmail.com
Seg Jul 25 10:22:16 -03 2022

Olá Pessoal!!!
Apenas para dar um retorno para vocês, eu fiz um procedimento diferente,
fiz o mapeamento com o k-means, identifiquei os elementos de cada grupo e
gerei um agrupamento baseado nesse grupo de elementos. A princípio
funcionou, mas quero agradecer a ajuda de vocês.
Depois com mais calma vou dar uma estudada melhor nessas funções  "fviz_"
Grande abraço!!!
Toni