[R-br] Geração de vetor, segundo linha da tabela

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Seg Jul 4 16:46:57 -03 2022

O busílis aqui é que a geração que vc *parece* que deseja é de criar mil
colunas por chamada a rnorm.

É isso mesmo? Para cada linha "X..." vc quer criar mil variaveis ou seja
mil colunas no dataframe?