[R-br] Não reconhecimento do data.frame como numérico

Daniel Guimarães Tiezzi dtiezzi em usp.br
Qui Ago 4 22:04:08 -03 2022

Se existirem mais de uma linha referente ao mesmo gene é preciso agregar os valores de alguma forma. Usar a média ou o valor máximo. Precisa ver o que foi utilizado para a contagem. Geralmente os algoritmos de contagem utilizam a nomenclatura do Ensembl que vem dos arguis GTF. Neste caos, foi feito a conversão para o HUGO symbol. Isso acontece mesmo.

Daniel