[R-br] Substituir/apagar strings.

Diogo Jerônimo diogojose21 em yahoo.com.br
Seg Out 25 13:29:45 -03 2021

Boa tarde prezados!!! Parece um do "ridículas", mas não consegui resolver. Segue o vetor de exemplo:
 teste<-c(rep("EIA/EF/EQ/Q (Índice) IgG - Valor (DO/CO, Índice)",3),rep("EIA/EF/EQ/Q (U/mL) IgG - Valor (U/mL)",5))data.frame(teste)
Eu preciso apagar os trechos do meu data.frame onde aparece o termo "EIA/EF/EQ/Q (U/mL)". Tentei usar o comando abaixo:

 gsub("EIA/EF/EQ/Q (U/mL)","",teste)

mas não obtive sucesso. Alguém teria uma ideia de onde estou errando, ou se tem algum comando melhor no tidyverse ou dplyr para fazer isso?
Obrigado!!!
Diogo JerônimoBacharel em Ciências Estatísticas - ENCE/IBGEMestre em Metrologia - PUC-Rio/PósMQICONRE: 8514 - SÉRIE Ahttp://lattes.cnpq.br/8996149312896520