[R-br] Digest R-br, volume 129, assunto 3

Luzia Aparecida Trinca luzia.trinca em unesp.br
Qua Nov 3 10:48:38 -03 2021

Re:  Pacote R antigo (em arquivo zip) para versão nova R

Bom dia!
Obrigada Fernando e César pelas dicas.
Como previsto a alternativa via dump() não funcionou...
Tentarei o contato com o grupo que desenvolveu (embora já vislumbro
dificuldades pois o autor já não trabalha mais no grupo).
O pacote é de 2013 e estava publicado há anos. A data de 2020 que aparece
no site é devido a uma reorganização da página deles.
Abraços,
Luzia Trinca
Depto de Bioestatística, IBB
Rua Prof. Dr. Celso Wagner Zanin, 250