[R-br] Duvida teste de correlação

Rodrigo Zucaratto rzucarattobio em gmail.com
Qua Maio 27 15:47:55 -03 2020

Oi Diogo, boa tarde. Entendi sim, mas ai tem que ser uma por uma, ou tem
alguma maneira de testar com as variaveis juntas?

Abraços,

*Rodrigo Zucaratto*

Bacharel em Ciências Biológicas
Mestre em Ciências - Conservação da Natureza
Doutor em Ecologia e Evolução
Laboratório de Ecologia de Mamíferos - Universidade do Estado do Rio de
Janeiro - UERJ
Laboratório de Ecologia e Conservação de Florestas - LECF - UFRuralRJ
Currículo: http://lattes.cnpq.br/2138780069263641

BSc - Biology
MSc - Nature Conservation
PhD - Ecology and Evolution
Mammalian Ecology Lab - Rio de Janeiro State University - UERJ
Ecology and Conservation Forests Lab - LECF - Federal Rural University of
Rio da Janeiro
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/2138780069263641

https://scholar.google.com/citations?view_op=list_works&hl=en&user=on_Y4WYAAAAJ