[R-br] Dificuldades em =?utf-8?Q?substitui=C3=A7=C3=A3o_?=de programas

Fernando Souza nandodesouza em gmail.com
Dom Maio 17 17:09:06 -03 2020

Já olhou se o software imageJ não lhe serve? Ele tem uma integração com o R editor Bio7.

Dei uma olhada na net e encontrei esse "ripa: R Image Processing and Analysis" (https://rdrr.io/cran/ripa/_) . Veja se lhe atende.
att