[R-br] Informações para análises na nuvem.

emanuel penha diegopenhanut em gmail.com
Qua Maio 13 12:39:11 -03 2020

Recomendo dar uma olhada no AWS (Amazon Web Services). Lá você pode montar
o servidor que melhor se adapte as suas necessidades e só paga pelo o que
você usar. Depois que tiver feito o que precisar, basta
"desligar/desmontar" o servidor.
Achei os preços razoáveis, na última vez que usei.

Atenciosamente.
Emanuel Diego S. Penha