[R-br] Atualizar pacotes R em outra versão

Rodolfo Silva zhushazang em gmail.com
Qui Maio 7 12:18:32 -03 2020

Ou isso aqui:

/#Get currently installed packages//
//package_df <-
as.data.frame(installed.packages("~/R/x86_64-pc-linux-gnu-library/3.6/"))//
//package_list <- as.character(package_df$Package)//
// //
//#Re-install Install packages//
//install.packages(package_list,repos="http://cran.r-project.org")/

Atenciosamente