[R-br] Análise de dados microbiológicos - Estatística não paramétrica

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sex Mar 27 17:52:53 -03 2020

Olá Ana Paula,
O problema com seus dados tem um nome procure nos pacotes do R por
*interval-censored
data*.
Os dados ficariam assim:
(0, 1000), ... , 2780, ... (certo valor, determinado valor), etc.

HTH