[R-br] Arguivo *.tps

Leonardo Luiz Calado leonardocalado em hotmail.com
Qui Jun 18 04:26:50 -03 2020

Caros Colegas da lista,
venho a procura de um arquivo do tipo *.tps denominado "sneathd.tps" que estava disponibilizado na versão mais antiga software gratuito tpsRelw, com a finalidade de estudo da forma. Por ser muito específico tenho perguntado a diversos grupos que trabalham com R, já que o presente arquivo faz parte das ações de estudo que tenho efetuado no livro morfometria com R, cuja questões já me foram sanadas aqui. Desde já agradeço qualquer ajuda.

​LCalado

PhD. Biotechnology in natural resources
http://lattes.cnpq.br/2459740082072347
leonardocalado em hotmail.com