[R-br] Ratio

Eugenio Rosa eugenio em vegagp.com.br
Sex Jun 5 19:58:06 -03 2020

Sou inciante no R, quero calcular o Ratio entre as ações de um
data.frame, iniciei o código mas não consigo ir adiante:

Primeiro preciso calcular o ratio par a par das ações do data.frame,
Segundo criar gráfico dos ratios incluindo bandas de bollinger de 20
períodos e 1,96 desvios, Terceiro que me retorne quais ratios estão nas
bandas inferior e superior do Bollinger.

Abaixo, até onde fui com o código:

library(reshape2)
library(readxl)

dados <- readxl::read_excel("C:/Users/User/Desktop/Estudos
Corr/!teste.xlsx", sheet = "Ibxx", skip = 1)
dados <- as.data.frame(dados)

Ativos<- dados

--
Eugenio Santos da Rosa