[R-br] Digest R-br, volume 109, assunto 2

Chiara Lubich lubichchiara em gmail.com
Seg Jan 20 12:26:13 -02 2020

Oi, pessoal
Muito obrigada pela ajuda Daniel e Cesar, os dois modos deram certo.

Abraço

Em seg., 20 de jan. de 2020 às 10:00, <r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br>
escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão R-br para
>         r-br em listas.c3sl.ufpr.br

>         https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> corpo da mensagem para
>         r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br

> endereço
>         r-br-owner em listas.c3sl.ufpr.br

> mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. JUNÇÃO DE GRÁFICOS DE LINHA (Chiara Lubich)
>    2. Re: JUNÇÃO DE GRÁFICOS DE LINHA (Daniel Guimarães Tiezzi)
>    3. Re: JUNÇÃO DE GRÁFICOS DE LINHA (Cesar Rabak)

> Message: 1
> [...]

*Chiara Lubich Cardoso Furtado*
Mestranda em Biologia de Água Doce e Pesca Interior - INPA
Engenheira de Pesca - UFAM
Telefone: (92) 99110-6657
e-mail: lubichchiara em gmail.com
Lattes: http://lattes.cnpq.br/0673892253719514