[R-br] Última Versão do R em ambiente Linux

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Ter Nov 12 00:12:18 -02 2019

Malgrado meu Linux seja Ubuntu, as instruções acima citadas valem para
ambos, e posso lhe assegurar que *funcionam*:

csrabak em salsicha:~$ R --version
R version 3.6.1 (2019-07-05) -- "Action of the Toes"
Copyright (C) 2019 The R Foundation for Statistical Computing
Platform: x86_64-pc-linux-gnu (64-bit)

R is free software and comes with ABSOLUTELY NO WARRANTY.
You are welcome to redistribute it under the terms of the
GNU General Public License versions 2 or 3.
For more information about these matters see
https://www.gnu.org/licenses/.

HTH
--
Cesar Rabak