[R-br] Como extrair ano de data

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sex Maio 24 16:25:02 -03 2019

A resposta exata depende de como essa " 03/12/2013"  está sendo vista na
imagem do seu R.

Se for uma cadeia de caracteres, veja a função gsub(), se for um tipo Date,
user *format()* para obter apenas o ano.

Frente às questões que você já postou, recomendaria a leitura da sua
referência favorita o capítulo/seção sobre datas e tempo (*Dates and Times*)
no R.

HTH
--
Cesar Rabak