[R-br] Localizar texto num banco de dados.

Diogo Jerônimo diogojose21 em yahoo.com.br
Sex Maio 17 15:58:19 -03 2019

Olá Marcus, obrigado, ainda não é o que preciso. Esqueci de falar que "teste" não é um elemento "matrix", é "data.frame", peço desculpas. Seria assim:
a="Diogo é Brasileiro"
b="Leticia é alemã"
c="Por que Diogo viajou?"
teste=as.data.frame(rbind(a,b,c))

e desse "data.frame" eu seleciono linha com o subset.
Obrigado novamente!!!
Diogo JerônimoBacharel em Ciências Estatísticas - ENCE/IBGEMestre em Metrologia - PUC-Rio/PósMQICONRE: 8514 - SÉRIE AEmail: diogojose21 em yahoo.com.brhttp://lattes.cnpq.br/8996149312896520