[R-br] Adicionar barras em um mapa (ggplot2)

dmsilva.br em gmail.com dmsilva.br em gmail.com
Ter Mar 12 21:06:53 -03 2019

Você tem algum exemplo do que você está querendo plotar? Manda o exemplo que eu tento ajudar, mas a biblioteca ggplot2 tem limitações em plotar em 3D, então pode ser que as barras não fiquem esteticamente interessantes.
Att

Daniel

Sent from my iPhone