[R-br] análise da estrutura de populações

Rafael Pertille henriquepertille em gmail.com
Seg Jan 28 22:37:13 -02 2019

Opa. Dá uma olhada na Bioconductor, deve ter algum pacote que seja
adequado. Talvez o pacote "GENESIS" te ajude.

Em seg, 28 de jan de 2019 às 20:57, Ze Henrique por (R-br) <
r-br em listas.c3sl.ufpr.br> escreveu:

> Boa noite Srs.
>
> gostaria de fazer uma figura de análise da estrutura de populações.
>
> Sei que o programa STRUCTURE, faz estas análises, porém gostaria de saber
> se existe algum pacote implementado no R que faz.
>
> Alguém poderia me recomendar algum pacote.
>
> Desde já agradeço pela atenção.
> --
> *José Henrique Soler Guilhen*
> Doutorando em Genética e Melhoramento
> Universidade Federal do Espírito Santo - CCAUFES

*Rafael Henrique Pertille*
Acadêmico de Agronomia - UTFPR Campus Pato Branco
(46) 999770049
ORCID: orcid.org/0000-0002-4888-2001
Google Scholar:
https://scholar.google.com.br/citations?user=lr68sUIAAAAJ&hl=pt-BR