[R-br] "probability heat map" no R

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Seg Fev 18 19:03:28 -03 2019

Caro Luiz,

O *heatmap* que você produziu mostra o valor de *friction* para combinações
de *distance* e *position*.

Para apresentar algum resultado « em termos de probabilidade » é necessário
que você explicite a probabilidade, ou seja como em função das variáveis
você calcula a "probabilidade".

Resolvido isso a forma de apresentar passaria a ser uma questão secundária.